sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Odeio gente chata...

Tem coisa pior do que estar muito cansada pra sair numa sexta a noite, e ter que buscar a família no aeroporto amanhã as 9 da manhã?
TEM!
Uma conhecida CHATA que não para de falar no msn, enquanto vc tá on line só porque seu paquera também está on line e vc, esperançosa, aguarda a janelinha piscar laranja com o nome dele!
Caraaaaaaaaaaaaaca, como é que as pessoas chatas não se tocam que são chatas? Uma baranga, gorda e chata, com um papinho que "fulano num sei quem disse que ela era gente boa, bonita e gostosa" HAN? MEU DEUUUUUUUUUUUUS, o que eu fiz pra merecer isso?

Ultimamente tenho refletido muito sobre isso, QUANTAS PEDRAS NA CRUZ EU JOGUEI?!
Eu sei que tem muita gente pior, que passa fome, sei que existem 3 bilhões de pessoas que dariam tudo pra ter minha vida... MAS PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU, meus pais não largam do meu pé, eu gastei TODO meu dinheiro no carnaval, e não tenho nenhuuuuuuuuum ficante (muito menos namorado) pra ir no cinema comigo esse domingo... E agora josé?!

Enfim, tomara que Deus seja digitalmente incluso já e que leia meu blog, POR FAVOR TENHA PIEDADE DE MIM, hehehe... Tudo bem, não quero tudo não, mas pelo menos um namorado legal, ou um emprego legal pra ganhar bem... kkkkkkkkkkkkk, ok ok, pode ser até menos, um ficante legal e um emprego legal que não pague nem tão bem!

OLHA EU AQUI!

FIM... bjo bjo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lá vou eu de novo...

Bom, não é a primeira vez que eu crio um blog, mas dessa vez pretendo levar a sério! hehehe
Essa atitude é totalmente selfish mesmo, acho que vou gostar de ler esses posts anos mais tarde, depois que passa um tempo a gente vê que nossos problemas eram tão superficiais e vem aquele pensamento "Eu era feliz e não sabia...", será que era mesmo ou é por que depois de um tempo você mal lembra quanto aqueles probleminhas fúteis te apavoravam?

Fica válido ressaltar no meu primeiro post, que hoje dia 25 de fevereiro de 2010, eu decidi que quero ter três ou cinco filhos, e que começarei até 2020 no máááximo... Tá, eu admito, é porque eu me sinto um pouco a Isabel da novela "viver a vida", apesar de ser uma cobra, ela acha que a mãe só tem olhos pra irmã, e que ela se tornou uma pessoa tórrida por culpa dessa falta de amor pra ela... Eu não me acho uma cobra, ou não muito! Mas nunca escondi minha carência familiar... Err... Acho que isso num era um bom assunto para o primeiro post!

Acho que vou ficando por aqui, essa semana volto pra tratar do assunto relacionamento! Assunto esse que é uma interrogação na minha vida... Depois explico!

Beijinho, beijinho, tchau, tchau!