Essa atitude é totalmente selfish mesmo, acho que vou gostar de ler esses posts anos mais tarde, depois que passa um tempo a gente vê que nossos problemas eram tão superficiais e vem aquele pensamento "Eu era feliz e não sabia...", será que era mesmo ou é por que depois de um tempo você mal lembra quanto aqueles probleminhas fúteis te apavoravam?
Fica válido ressaltar no meu primeiro post, que hoje dia 25 de fevereiro de 2010, eu decidi que quero ter três ou cinco filhos, e que começarei até 2020 no máááximo... Tá, eu admito, é porque eu me sinto um pouco a Isabel da novela "viver a vida", apesar de ser uma cobra, ela acha que a mãe só tem olhos pra irmã, e que ela se tornou uma pessoa tórrida por culpa dessa falta de amor pra ela... Eu não me acho uma cobra, ou não muito! Mas nunca escondi minha carência familiar... Err... Acho que isso num era um bom assunto para o primeiro post!
Acho que vou ficando por aqui, essa semana volto pra tratar do assunto relacionamento! Assunto esse que é uma interrogação na minha vida... Depois explico!
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

Nenhum comentário:
Postar um comentário